Solicite uma proposta

Sobre

Sobre

Olá, eu sou

Paulo Martins


Paulistano estabelecido na bela Bragança Paulista, a cerca de 70 km da minha cidade natal, vi a vida mudar profissionalmente no decorrer dos anos. Formei-me em administração de empresas e logo montei minha empresa.

Os anos se passaram e descobri a paixão pela fotografia, um novo e maravilhoso negócio, mais prazeroso, mais envolvente e motivador.

O sonho foi realizado há mais de 17 anos e hoje procuro, cada dia mais, evoluir nesse fascinante mundo que a fotografia proporciona.

Para mim, a evolução vai muito além do que apenas equipamentos. Vem da informação, da cultura, do olhar dos grandes mestres da fotografia.

Na fotografia de casamento, me inspiro na história de cada casal. Quero transmitir, nas minhas fotografias, as emoções de cada pessoa, suas personalidades, seus desejos e suas alegrias. Fotografar a vida das pessoas me fascina!

Atuo também com a fotografia corporativa, fotografia de gastronomia, still, e-commerce.


"Minha fotografia revela o meu olhar sobre a vida. Minha alma exposta."



DEPOIMENTOS

nossos clientes falam por nós

Jaqueline e Du

As fotos ficaram maravilhosas, amamos tudo desde o nosso ensaio pré-wedding, a cerimônia e o trash the dress.... ficamos extremamente a vontade para realizar as fotos. Paulo, muito obrigada por tudo que fez pra gente. Você é excelente, super profissional e a partir de então, um grande amigo.... Um grande abraço!

Carina e André

Excelente profissional, fechei as fotos de pré-wedding, casamento e trash the dress. Todas ficaram maravilhosas, já recebi a prova para mandar fazer o álbum. O Paulo é um ótimo fotógrafo, as fotos ficaram maravilhosas.

Fátima e Dênis

Excelente profissional que se tornou um amigo querido. Seu trabalho excedeu todas as expectativas! As fotos captaram toda a emoção do casamento. Está difícil escolher as fotos para o álbum. Todas ficaram maravilhosas! Não tenho palavras para descrever o quanto eu e meu marido agradecemos pelo profissionalismo dele e sua equipe, bem como pelo carinho e atenção com que fomos tratados.

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!